Topo

Bauza define SP titular com Michel Bastos para decisão contra o Galo

Michel Bastos retorna ao time titular após recuperar forma física - Ronny Santos/Folhapress
Michel Bastos retorna ao time titular após recuperar forma física Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

16/05/2016 11h00

O técnico Edgardo Bauza fechou as portas do CT da Barra Funda nessa segunda-feira, na véspera da viagem da delegação do São Paulo para Belo Horizonte, mas mostrou ao fim da atividade o time que deverá escalar como titular no jogo de volta contra o Atlético-MG, no Independência, pelas quartas de final da Copa Libertadores - o São Paulo venceu por 1 a 0 no Morumbi.

Contrariando o que fez nas últimas duas partidas fora de casa pela competição, contra Toluca e The Strongest, o treinador argentino optou por manter Paulo Henrique Ganso na equipe. A mudança foi a saída de Wesley para a entrada de Michel Bastos, que começou o primeiro jogo no banco por não estar em plenas condições físicas.

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG com Dênis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Bauza decidiu preservar os atletas para a decisão em Minas. No domingo, o São Paulo atuou com time reserva na vitória contra o Botafogo, 1 a 0, em Volta Redonda, pelo Brasileirão. O gol da vitória tricolor foi marcado por Lucas Fernandes, promessa vinda da base.