Robinho não se recupera e não enfrenta o São Paulo; veja escalação

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Friedemann Vogel / Freelancer

    Robinho deixa jogo entre São Paulo e Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores

    Robinho deixa jogo entre São Paulo e Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores

Grande mistério do Atlético-MG nos últimos dias, o atacante Robinho está fora do confronto desta quarta-feira, contra o São Paulo, valendo vaga para a semifinal da Copa Libertadores. O jogador sentiu um incômodo na coxa esquerda e, apesar de não constatado nenhum tipo de lesão, Robinho não se recuperou a tempo para jogar.

O atacante chegou a se concentrar com os companheiros, mas acabou cortado do jogo antes de a delegação alvinegra embarcar na Cidade do Galo e seguir para o Estádio Independência. Portanto, Robinho sequer chegou com os companheiros ao local da partida.

E o escolhido por Diego Aguirre para formar a dupla de ataque com Lucas Pratto foi o jovem atacante Carlos. Com dois gols em duas partidas na Libertadores, o camisa 13 ganha nova oportunidade na equipe principal, após ficar fora dos últimos jogos, contra São Paulo e Santos, por causa de dores no tornozelo direito.

O Atlético escalado por Diego Aguirre e que precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença vai começar com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Eduardo, Patric e Cazares; Lucas Pratto e Carlos.

Ao todo, foram relacionados 21 jogadores para a partida. Como Robinho já está fora, Aguirre teve de fazer mais dois cortes no banco de reservas e não e o zagueiro Tiago e o meia Hyuri também ficam fora do jogo. O banco de reservas é composto por Uilson, Edcarlos, Carlos César, Lucas Cândido, Dátolo, Carlos Eduardo e Clayton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos