Topo

Mena e Hudson treinam, e devem reforçar SP na semi com Ytalo no meio

Eduardo Anizelli/Folhapress
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 11h18

O São Paulo treinou a portas fechadas nessa segunda-feira (4), a dois dias do primeiro jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela semifinal da Copa Libertadores, no Morumbi. Depois de abertos os portões do CT da Barra Funda, membros da comissão técnica confirmaram que o lateral esquerdo Eugenio Mena e o volante Hudson treinaram com o time e deverão reforçar a equipe titular.

A dupla titular não participou dos últimos jogos porque se recupera de lesão. Com as prováveis voltas, o técnico Edgardo Bauza garante que pelo menos não terá de mexer em outras duas vagas da equipe depois de perder Kelvin e Paulo Henrique Ganso, lesionados. 

A vaga de Ganso deverá ser ocupada por Ytalo, que desempenhará a função de segundo atacante no mesmo espaço em que o camisa 10 atua como armador, entre os dois pontas. Já a vaga de Kelvin é disputada por Carlinhos e João Schmidt, sendo que no caso do segundo a alteração resultaria em mudança de peças, com o volante Thiago Mendes sendo passado à ponta direita.

O São Paulo treinará nesta terça-feira pela última vez antes de iniciar o confronto que vale vaga na final da Copa Libertadores. O jogo de volta, na Colômbia, acontece no próximo dia 13.