Topo

Calleri já pensa em final e avisa: "não comemorarei gol contra o Boca"

REUTERS/Paulo Whitaker
Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 12h25

O São Paulo não entrou em campo ainda para disputar a semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional, nesta quarta (06), mas Calleri já responde questionamentos sobre uma possível final contra o Boca Juniors, antigo clube do argentino.

Calleri avisou que não vai comemorar gol pelo São Paulo se estiver enfrentando os argentinos. “Eu jamais comemoraria um gol contra uma equipe na qual estive. Pelo que vivi, pela torcida. A torcida do Boca é especial. Por respeito a eles, pelo ano e meio que eu estive lá, eu não comemoraria”, disse em  entrevista ao jornal Agora.

O atacante também comenta que está dividido. Tudo por conta de uma possível final da Libertadores e a participação pela Argentina na Olimpíada. Calleri espera ser liberado para se apresentar depois da final da competição continental, caso o São Paulo se classifique.

“Eu nunca estive perto de vestir a camisa da Argentina e agora estou. Um dos motivos que pesaram para eu vir para o São Paulo era a Olimpíada. É muito importante para mim, porque minha idade já vai passar e eu não poderia mais jogar. Tomara que o São Paulo consiga entrar em acordo com a seleção”, comentou o atacante.