Topo

Presidente do Botafogo vê como "positivo" duelo contra Colo-Colo

 Vitor Silva / SSPress.
Imagem: Vitor Silva / SSPress.

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 23h55

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, viu com bons olhos o sorteio que colocou a equipe carioca diante do Colo-Colo na segunda fase da Libertadores. De acordo com o dirigente, a oportunidade de enfrentar um adversário de tradição é “positivo”.

“Só de estarmos em uma competição desse padrão e ter tido a oportunidade de enfrentar um adversário tão tradicional, acho que é bastante positivo. Será um motivador para a nossa torcida”, afirmou ao “Sportv”.

“Em uma competição como essa, definitivamente você não pode escolher adversário”, continuou.

O novo formato da Libertadores conta com três fases preliminares antes da fase de grupos. Caso passe por Colo-Colo, o Botafogo enfrentará o vencedor do confronto entre Olimpia e Deportivo Municipal (PER) ou Independiente del Valle (EQU).

“Ainda acho que Colo-Colo e Olimpia fazem um bom caminho. Vamos torcer para que o Botafogo passe por isso aí e possa se juntar a todos na fase de grupos”, completou Pereira.

O Botafogo fará a primeira partida do mata-mata em seu domínio. Os duelos estão marcados para acontecer entre os dias 31 de janeiro e 9 de fevereiro.