Topo

Jair faz mistério em ajuste final do Botafogo antes decisão na Libertadores

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2017 13h11

O dia do Botafogo poderia ser de boas notícias. Ou de novidades preocupantes. A verdade, porém, só virá à tona no momento de divulgação da escalação do time para enfrentar o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Camilo está confirmado, mas o camisa 10 era apenas uma das peças do quebra-cabeça do misterioso Jair Ventura.

O que mais preocupa é Montillo. O argentino sentiu a coxa direita após um chute de fora da área contra o Colo-colo e foi detectada uma lesão. Ele apareceu em campo nos dois últimos treinamentos, mas sua presença é uma dúvida.

Além do camisa 7, os torcedores ainda não sabem se verão em campo Gatito Fernandes e Rodrigo Pimpão. O goleiro foi poupado do clássico contra o Flamengo, mas treinou normalmente nos demais dias. Já o atacante sentiu dores musculares, o que dificilmente o tirará do duelo. E ainda tem a possível volta de Carli.

Jair Ventura poderia tirar a dúvida, mas preferiu fazer mistério. Nada contra a imprensa, mas faz parte de um objetivo.

“Eu sempre falo que não queremos esconder nada da imprensa ou da torcida, mas temos um adversário que nos estuda. Não seu se o Roque será titular no Olimpia. Já temos uma estratégia. Infelizmente não vou falar não por vocês, mas sim pelo adversário. Camilo e Montillo estão relacionados. Eles têm chances de jogarem juntos ou não”, falou sem explicar muito.