Empate com o Godoy Cruz decepciona jogadores do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Atacante Fred e técnico Roger no treinamento do Atlético-MG na Cidade do Galo

    Atacante Fred e técnico Roger no treinamento do Atlético-MG na Cidade do Galo

O Godoy Cruz fez apenas o seu primeiro jogo na atual temporada, mas já apresentou dificuldades ao Atlético-MG. Este é um consenso entre os jogadores. Rafael Carioca foi um dos atletas que demonstrou decepção por conta da igualdade no duelo de estreia da Libertadores.

O volante garante que os seus companheiros já esperavam por um duelo complicado e trata o Galo como favorito do torneio:

"A gente já esperava isso. Teoricamente, somos favoritos, mas dentro de campo isso muda. É bola para frente, um ponto está de bom tamanho. Agora é pensar na semana que vem, no Mineiro", afirmou Rafael Carioca.

O meio-campista não é o único a ter essa opinião sobre a igualdade do Galo com o time argentino. Fred também faz críticas à equipe:

"A equipe deles faz muita ligação direta e fica um pouco mais atrás. É sempre mais difícil jogar assim", afirmou o centroavante.

"Uma vitória é sempre melhor que um empate, mas não é fácil jogar aqui na Argentina contra o Godoy e arracar um empate. Foi uma estreia boa", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos