Topo

Henzel emociona ao narrar a Chape: "meu coração transborda de felicidade"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 08h12

Um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense em novembro de 2016, o jornalista Rafael Henzel participou da estreia da equipe na Libertadores como narrador da Rádio Oeste Capital de Chapecó. Henzel emocionou com sua vibração nos dois gols da equipe catarinense, que venceu o Zulia por 2 a 1. 

O primeiro gol da equipe na Libertadores foi de Reinaldo, após cobrança de bola parada. “Capricha Reinaldo! Estou no teu pé esquerdo. Quero essa bola no fundo da rede. Lá vem Reinaldo preparou, jogou direto”, narra Henzel.

“Goooool. Gol do Verdão! Para a história. O meu coração transborda de felicidade. Ronaldo de perna esquerda. Merecido, justo, o verdão era melhor em campo. A bola ia entrar, mas o zagueirão ajudou. O meu coração e o coração de quem ama a Chapecoense está transbordando de felicidade. Reinaldo. Comemora e bate no peito. Um gol histórico”, termina.

O gol de Luiz Antônio também veio cheio de emoção. “Goooooool. Gol, gol do Verdão. Gol do Verdão. O meu coração transborda de felicidade. No bate e rebate, gol da Chapecoense. Viram o Luiz Antônio. Ele não pensou, ele só bateu. O meu coração...”.

Depois, o gol do adversário narrado de forma mais contida pelo jornalista de Chapecó. "Gol, estava impedido...mas o juiz marcou o gol. O gol que coloca o Zulia na partida", diz. 

Repercussão na internet: 

A narração repercutiu bastante nas redes sociais. Os seguidores do jornalista deixaram diversas mensagens no Twitter de Rafael Henzel, que agradeceu. "Gente. Confesso que me emocionei ao ler os elogios sobre a narração de hoje. Vocês fecharam um dia ótimo. Isso não é trabalho. É puro prazer, alegria", escreveu.