Topo

Palmeiras estreia na Libertadores com dois volantes, Michel Bastos e Borja

Thiago Santos estará entre os titulares do Palmeiras - REUTERS/Paulo Whitaker
Thiago Santos estará entre os titulares do Palmeiras Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 20h49

O Palmeiras vai estrear na Libertadores com uma equipe diferente em relação ao que o torcedor tem visto nas últimas partidas. Eduardo Baptista decidiu promover a estreia de Miguel Borja como titular e escalou dois volantes: Thiago Santos e Felipe Melo. 

O time que entrará em campo a partir das 21h45, para enfrentar o Atlético Tucumán, será: Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Thiago Santos, Dudu, Michel Bastos e Keno; Borja. 

Durante a semana, ficou a dúvida se Alejandro Guerra ou Roger Guédes poderiam ser escalados e ainda se Zé Roberto poderia formar a linha do meio-campo com Egídio na lateral esquerda. Os treinos foram fechados.

Vale lembrar que o Palmeiras não pode contar com Tchê Tchê, que se recupera de lesão, Moisés, que está no departamento médico, e Yerri Mina, que está suspenso.

Além deles, em relação ao elenco que viajou para a Argentina, o treinador deixou de fora Alecsandro e Raphael Veiga, que não irão nem para o banco de reservas. Arouca, que voltou a ser relacionado após passar por cirurgia no início do ano, estará entre as opções.