Palmeiras estreia na Libertadores com dois volantes, Michel Bastos e Borja

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Paulo Whitaker

    Thiago Santos estará entre os titulares do Palmeiras

    Thiago Santos estará entre os titulares do Palmeiras

O Palmeiras vai estrear na Libertadores com uma equipe diferente em relação ao que o torcedor tem visto nas últimas partidas. Eduardo Baptista decidiu promover a estreia de Miguel Borja como titular e escalou dois volantes: Thiago Santos e Felipe Melo. 

O time que entrará em campo a partir das 21h45, para enfrentar o Atlético Tucumán, será: Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Thiago Santos, Dudu, Michel Bastos e Keno; Borja. 

Durante a semana, ficou a dúvida se Alejandro Guerra ou Roger Guédes poderiam ser escalados e ainda se Zé Roberto poderia formar a linha do meio-campo com Egídio na lateral esquerda. Os treinos foram fechados.

Vale lembrar que o Palmeiras não pode contar com Tchê Tchê, que se recupera de lesão, Moisés, que está no departamento médico, e Yerri Mina, que está suspenso.

Além deles, em relação ao elenco que viajou para a Argentina, o treinador deixou de fora Alecsandro e Raphael Veiga, que não irão nem para o banco de reservas. Arouca, que voltou a ser relacionado após passar por cirurgia no início do ano, estará entre as opções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos