Topo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia na Copa Libertadores

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2017 14h14

Estão esgotados os 52.700 ingressos disponíveis aos torcedores do Flamengo para a estreia na Copa Libertadores, contra o San Lorenzo-ARG, quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Os rubro-negros compraram 44 mil bilhetes pela internet antes mesmo da abertura dos pontos físicos. As bilheterias receberam os torcedores desde a manhã de segunda-feira (6) e não demorou até que a carga disponível terminasse. Alguns flamenguistas, inclusive, passaram a madrugada nas filas.

Cerca de 3.000 ingressos foram reservados aos argentinos. A carga total - incluindo gratuidades e cortesias - é de aproximadamente 68 mil entradas.

O Maracanã será reaberto após período fechado e de abandono em meio ao processo de disputa para saber quem irá administrá-lo.

Apesar da derrota nos pênaltis para o Fluminense na final da Taça Guanabara, os rubro-negros estão empolgados com o retorno à Copa Libertadores e o sonhado bicampeonato continental.

Camarotes do Maracanã serão operados por parceira do Flamengo

Com os ingressos esgotados, o torcedor do Flamengo ainda tem uma opção para acompanhar a estreia do time na Libertadores. Parceira do clube e que disputa a concessão do estádio, a CSM Brasil está responsável pela operação dos 107 camarotes corporativos disponíveis ao público no Maracanã.

Cada um deles tem capacidade entre 14 e 39 pessoas. Há serviço opcional de buffet e estacionamento. A empresa também coordenou a operação nos quatro jogos realizados pelo Flamengo no estádio na reta final do Brasileirão 2016.

Metade dos camarotes já foi comercializada. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 2460-6802 ou e-mail camarotes.maracana@csm.com. O valor é de R$ 400 por pessoa.