Zé Ricardo exalta torcida e vibra: "ninguém esperava esse placar"

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Pedro Martins / MoWA Press

    Torcida do Flamengo fez um lindo mosaico no Maracanã

    Torcida do Flamengo fez um lindo mosaico no Maracanã

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, era só alegria na entrevista coletiva já na madrugada desta quinta-feira (9) no Maracanã, após a goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores da América. Além de comemorar a vitória, o treinador fez questão de exaltar a torcida rubro-negra, que fez com que a partida se tornasse "inesquecível".

"Nossa equipe fez uma partida muito organizada, principalmente no segundo tempo. No primeiro, eles (do San Lorenzo) estavam esperando nosso erro, e não demos essa oportunidade para eles. Além da vitória, teve a festa da torcida, o mosaico que fizeram... Não tinha como não fazer uma partida no limite máximo. Nossa equipe está de parabéns, foi uma partida inesquecível", disse Zé Ricardo.

Com a vitória, o Flamengo já assume a liderança isolada do Grupo 4 da competição continental, já que Atlético-PR e Universidad Católica apenas empataram na última terça (7) por 2 a 2. A situação, segundo Zé Ricardo, já passa confiança para a sequência da Libertadores.

"A vitória era importantíssima para a gente. Ninguém veio para cá esperando um placar desse, mas nossa equipe construiu e mereceu esse placar. O San Lorenzo tem muito talento, com jogadores perigosíssimos, sabíamos que tínhamos que fazer uma partida próxima da perfeição. As dificuldades ainda virão, mas começar com o pé direito dá confiança para seguir firme em busca da classificação para a segunda fase", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos