Dudu admite Palmeiras abaixo do ideal, mas exalta "time de guerreiros"

Do UOL, em São Paulo

Dudu admitiu que o Palmeiras não fez uma boa partida na noite desta quarta-feira (15). O time venceu por 1 a 0 com gol do Yerri Mina nos acréscimos e conseguiu assumir a liderança do grupo 5, mas sofreu bastante para vencer o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Em entrevista após o jogo para as televisões, ainda dentro de campo, o camisa 7 afirmou que a equipe precisa melhorar, mas elogiou o comportamento de guerreiro de seus companheiros.

"Acho que nosso time desde a Argentina está sendo guerreiro, não está desistindo das jogadas. Hoje a gente lutou até o último momento. De novo não fizemos uma boa partida, o time deles enrolou muito com a bola, mas a Libertadores é assim. Isso serve para quando for jogar fora de casa também", afirmou o capitão da equipe.

"(Vencer) Era o objetivo, né? Não existe mais jogo fácil, é só jogo complicado. A equipe está de parabéns com a garra que teve", completou.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, diante do Santos, mas agora pelo Campeonato Paulista. O jogo contra o Peñarol está marcado para abril. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos