Topo

Mina se surpreende com retranca e dedica gol a torcida e companheiros

Mina garantiu a vitória palmeirense aos 50min do segundo tempo - MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Mina garantiu a vitória palmeirense aos 50min do segundo tempo Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 23h57

Yerri Mina admitiu que ficou surpreso com a retranca instaurada pelo Jorge Wilstermann na partida desta quarta-feira (15). O autor do gol que salvou o Palmeiras nos acréscimos afirmou que foi muito importante ter a torcida ao seu lado para não desistir até o último minuto do jogo.

O zagueiro já tinha feito um gol no decorrer da partida, mas viu o bandeirinha apontar posição irregular.

"A gente sempre está unido, trabalhando forte, foi um jogo muito difícil. Seguimos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, correu, ficou atrás. Foi muito difícil, mas sabíamos que tinha que ganhar. Não esperava (essa dificuldade), mas temos que trabalhar e confiar em Deus, que sempre me ajuda para fazer gol", disse o atleta em entrevista à Fox.

"Agradeço muito pela torcida, que nos apoio muito e sempre confiou no time. Dedico para minha família, para Deus. Tenho que agradecer todo mundo, parabéns para o time, para todos os jogadores", completou.

O Palmeiras agora lidera o grupo 5 da Libertadores, com quatro pontos. O Jorge Wilstermann fica na vice-liderança, com três pontos. A situação pode mudar nesta quinta-feira, quando o Atlético Tucumán enfrenta o Peñarol e completa a segunda rodada da chave.