Terceiro amarelo tira dois titulares do Atlético-PR de jogo contra o Fla

Do UOL, em Santos (SP)

  • Marcos Brindicci/Reuters

    Paulo Autuori não contará com Felipe Gedoz e Pablo diante do Flamengo

    Paulo Autuori não contará com Felipe Gedoz e Pablo diante do Flamengo

O Atlético-PR já tem dois desfalques confirmados para o jogo do próximo dia 12 de abril, contra o Flamengo, ainda sem local definido, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Felipe Gedoz e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo diante do San Lorenzo, na última quarta-feira (15), e não poderão ser utilizados pelo técnico Paulo Autuori.

Pablo começou como titular - e sequer foi substituído - nos seis jogos que o Atlético-PR disputou na Copa Libertadores até aqui. Já Felipe Gedoz foi titular nas duas partidas da fase de grupos e nos dois jogos de ida contra Millonarios-COL e Deportivo Capiatá-PAR. Nos dois duelos de volta contra esses times, ele entrou no decorrer do confronto.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro terá novamente à disposição o meia Carlos Alberto, que foi desfalque diante do San Lorenzo por conta de uma lesão no tornozelo.

Com a vitória sobre o San Lorenzo-ARG, o Atlético-PR foi a quatro pontos e ficou empatado na liderança com a Universidad Católica-CHI. O Flamengo, terceiro colocado, soma três, enquanto a equipe argentina segue sem pontuar.

O Atlético-PR agora volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Já no sábado (18), com time reserva, a equipe rubro-negra recebe o Cascavel na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos