Topo

Terceiro amarelo tira dois titulares do Atlético-PR de jogo contra o Fla

Paulo Autuori não contará com Felipe Gedoz e Pablo diante do Flamengo - Marcos Brindicci/Reuters
Paulo Autuori não contará com Felipe Gedoz e Pablo diante do Flamengo Imagem: Marcos Brindicci/Reuters

Do UOL, em Santos (SP)

16/03/2017 04h00

O Atlético-PR já tem dois desfalques confirmados para o jogo do próximo dia 12 de abril, contra o Flamengo, ainda sem local definido, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Felipe Gedoz e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo diante do San Lorenzo, na última quarta-feira (15), e não poderão ser utilizados pelo técnico Paulo Autuori.

Pablo começou como titular - e sequer foi substituído - nos seis jogos que o Atlético-PR disputou na Copa Libertadores até aqui. Já Felipe Gedoz foi titular nas duas partidas da fase de grupos e nos dois jogos de ida contra Millonarios-COL e Deportivo Capiatá-PAR. Nos dois duelos de volta contra esses times, ele entrou no decorrer do confronto.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro terá novamente à disposição o meia Carlos Alberto, que foi desfalque diante do San Lorenzo por conta de uma lesão no tornozelo.

Com a vitória sobre o San Lorenzo-ARG, o Atlético-PR foi a quatro pontos e ficou empatado na liderança com a Universidad Católica-CHI. O Flamengo, terceiro colocado, soma três, enquanto a equipe argentina segue sem pontuar.

O Atlético-PR agora volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Já no sábado (18), com time reserva, a equipe rubro-negra recebe o Cascavel na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Estadual.