Dorival responde provocação de torcedor do Santos: "É o mesmo de sempre"

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Dorival Júnior é provocado constantemente em jogos do Santos na Vila Belmiro

    Dorival Júnior é provocado constantemente em jogos do Santos na Vila Belmiro

Apesar da satisfação com o desempenho do Santos na vitória por 2 a 0 diante do The Strongest, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, o técnico Dorival Júnior se estressou com provocações das arquibancadas. Segundo o treinador, a perseguição vem de apenas um torcedor que fica nas sociais da Vila, atrás do banco de reservas da equipe santista.

Veja os gols da partida

"Nós temos de falar de futebol. Alí foi um cidadão que se torna repetitivo e não tem motivo para valorizar o que é errado. É o mesmo de sempre. É o mesmo que provoca a todos, que não sei porque vem a campo. É uma pena", disse Dorival.

Dorival Júnior evitou de falar do torcedor na entrevista coletiva, mas fez questão de responder o 'provocador' durante o jogo. Após o Santos marcar o segundo gol aos 38 minutos do segundo tempo, com o volante Renato, o técnico santista virou para as sociais da Vila e fez sinais para o torcedor continuar provocando.

O comandante santista mudou a equipe para o duelo contra os bolivianos. Bruno Henrique ganhou a posição de Copete após marcar três gols na goleada santista diante do São Bernardo por 4 a 1, no último domingo, no ABC paulista, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Apesar da troca, Dorival fez questão de valorizar Copete, que entrou no lugar de Bruno Henrique no final da partida desta quinta-feira.

"Bruno fez um grande jogo. Ele se credenciou a jogar, mas Copete também é um titular. Vladimir Hernández muito bem preparado, voltando a atuar com tranquilidade. Copete brigará com Bruno ou com Vitor Bueno. O que queríamos era isso", concluiu.

Após a vitória contra os bolivianos, o Santos só volta a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, diante do Santa Fé, da Colômbia, no estádio El Campín, em Bogotá, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Pelo Campeonato Paulista, a equipe santista atua neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos