Topo

Roger faz mudança no Atlético-MG. Luan vira titular na vaga de Cazares

Luan substitui Cazares em escalação de Roger Machado - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Luan substitui Cazares em escalação de Roger Machado Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/04/2017 17h44

O Atlético-MG deve ter uma mudança para o jogo contra o Sport Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira (13), no estádio Independência, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Roger Machado optou por escalar Luan na vaga de Juan Cazares no meio de campo.

O técnico gaúcho comandou uma atividade tática na Cidade do Galo na tarde desta segunda-feira (10) e escalou o camisa 27 na condição de titular. Caso a formação seja confirmada, o atleta fará a sua primeira partida pelo time em 2017 entre os prediletos do treinador.

O Atlético participou da atividade com a seguinte escalação: Giovanni; Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Rómulo Otero; Luan, Robinho e Fred.

Na segunda parte do treinamento, o equatoriano Juan Cazares entrou na equipe. Ele substituiu o venezuelano Rómulo Otero na formação do técnico Roger Machado.

Este será o primeiro jogo do Galo diante de seus torcedores. No primeiro confronto, o time mineiro foi à Argentina para enfrentar o Godoy Cruz. A partida terminou empatada em 1 a 1.