Fla repõe cadeiras e libera setor do Maracanã para jogo na Libertadores

Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • UOL

    Fla voltou a gastar dinheiro para resolver problemas no Maracanã

    Fla voltou a gastar dinheiro para resolver problemas no Maracanã

Após uma vistoria do Corpo de Bombeiros, o Flamengo conseguiu a liberação do setor leste superior do Maracanã para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Assim, garantiu mais 7.600 e a utilização da capacidade plena do estádio.

Na semana passada, o Corpo dos Bombeiros constatou que havia menos assentos do que o previsto no setor leste, que tem capacidade para 8.000 pessoas. Por isso, o órgão decidiu interditar o setor para não comprometer a segurança.

A diretoria do Flamengo tomou providências já que a Odebrecht, que administra o estádio, decidiu que não faria nada. Assim, o clube colocou em torno de mil assentos no setor para obter a reabertura do espaço.

Por segurança, o clube vendeu menos ingressos do que era a capacidade total deste setor. Assim, houve uma redução de 5% na capacidade total desta área. Os bilhetes já estavam vendidos e, caso não houvesse liberação, o Flamengo teria de devolver o dinheiro. Mas os bombeiros aprovaram a reabertura do setor após uma vistoria nesta tarde de terça-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos