Topo

Diego deixa campo com torção no joelho e fará exame: "Estou preocupado"

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/04/2017 23h46

A vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1 deu a liderança do Grupo 4 para o Flamengo, mas pode ter custado bastante caro. Isso porque um dos principais jogadores do elenco, Diego sofreu uma torção no joelho direito e teve que deixar o gramado. Clique aqui para ver os gols da vitória flamenguista.

Após a partida, o camisa 10 deixou clara sua preocupação com a possível lesão. Segundo Diego, ele passará por exames nesta quinta-feira e só com o resultado será possível ter noção do ocorrido.

“Eu estou preocupado. Movimento foi estranho de torsão no joelho. Quando sai da maca deu uma agulhada e não consegui continuar”, disse Diego à TV Globo. “Difícil de falar agora. Vamos fazer exame amanhã [quinta]. Senti o joelho na parte colateral. Vamos aguardar”, finalizou.

Com o triunfo, o Flamengo foi a seis pontos, assumindo a ponta de maneira isolada. O Atlético-PR estacionou nos quatro pontos, em terceiro lugar. Segunda colocada, a Universidad Católica-CHI tem cinco pontos, enquanto o lanterna San Lorenzo-ARG amarga apenas um ponto.

Zé Ricardo diz que Diego quase ficou fora de jogo com Atlético-PR

UOL Esporte