Topo

Palmeiras repete pela 1ª vez o mesmo time; Guedes fica fora do banco

Willian e Borja atuarão novamente juntos diante do Peñarol - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Willian e Borja atuarão novamente juntos diante do Peñarol Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/04/2017 20h38

Somente no 17º jogo oficial da temporada, Eduardo Baptista repetirá pela primeira vez a escalação do Palmeiras para uma partida. Nesta quarta-feira, diante do Peñarol, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time palestrino entrará em campo com os mesmos 11 do duelo contra o Novorizontino, na última sexta-feira.

O atual campeão nacional tentará reassumir a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Alejandro Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Miguel Borja.

Com o limite de sete atletas para o banco de reservas, o técnico palmeirense optou por deixar uma importante opção fora dos relacionados. Róger Guedes, vice-artilheiro da equipe na temporada, está fora do compromisso deste meio de semana no Allianz Parque.

A grande novidade no banco de reservas é o retorno do lateral-direito Jean, que volta após três semanas de ausência. Além do camisa 2, Jailson, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos, Michel Bastos e Keno aparecem como opção para Eduardo Baptista.