Topo

Victor comemora liberação, mas volta ao Atlético-MG vai ser mais na frente

Antes de voltar a jogar pelo Atlético-MG, Victor vai precisar de mais alguns dias de treinos - Bruno Cantini/Clube Atlético Miniro
Antes de voltar a jogar pelo Atlético-MG, Victor vai precisar de mais alguns dias de treinos Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Miniro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/04/2017 18h09

A presença de Victor no campo, treinando normalmente, foi o a grande novidade do Atlético-MG no treino dessa terça-feira. O camisa 1 está liberado pelos médicos para voltar a jogar. O retorno ao time, no entanto, depende de um processo ainda a ser feito. Tanto que o goleiro não está relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Sport Boys, da Bolívia, pela Libertadores, às 19h30, no Independência.

De acordo com o técnico Roger Machado, Victor ainda vai ter de esperar até voltar a jogar. O goleiro passou por uma operação no ombro direito, na primeira quinzena de dezembro. “Não, o Victor voltou agora e ainda tem um processo para seguir. Foi liberado para as atividades, mas ainda tem que readquirir bastante coisa”, explicou o treinador do Atlético.

Mesmo fora da lista de relacionados para o jogo da Libertadores, Victor comemorou o retorno aos treinos sem nenhum time de limitação. Até receber a autorização dos médicos, o goleiro estava treinando na Cidade do Galo, mas com algumas restrições. Próximo de retornar à meta atleticana, Victor usou o Instagram para agradecer os profissionais que o ajudaram nesses meses fora dos gramados.

“Foi um dia especial e de muita alegria para mim. Após quatro meses, eu fui liberado para trabalhar normalmente com os companheiros. Obrigado ao departamento médico por toda a atenção e empenho para que me recuperasse da melhor forma, em especial aos fisioterapeutas Rômulo Frankie, Ismael Liu, Guilherme Fialho e ao Dr. Glaydson Godinho que demonstrou muita competência para realizar a cirurgia. Agradeço também à minha família pela paciência e apoio e a todos pelas manifestações de carinho nesse período de recuperação”.

Victor não atua pelo Atlético desde a final da Copa do Brasil, no dia 7 de dezembro do ano passado. Alguns dias depois, numa partida beneficente em Jundiaí, no interior de São Paulo, entre os Amigos de Nenê x Amigos de Romário, o goleiro do Atlético se machucou logo nos primeiros minutos, ao defender um chute do atacante Gabriel Jesus.

Confira os relacionados do Atlético para o jogo com o Sport Boys:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César e Danilo
Zagueiros: Leonardo Silva, Felipe Santana e Gabriel
Volantes: Rafael Carioca, Elias e Adilson
Meias: Cazares, Otero e Luan
Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura