Topo

Sassá lamenta empate do Botafogo: "Era jogo para ganhar"

Sassá marcou gol de empate do Botafogo contra o Barcelona-EQU - Luciano Belford/AGIF
Sassá marcou gol de empate do Botafogo contra o Barcelona-EQU Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2017 23h49

Sassá foi personagem importante durante toda a semana. Por conta do nascimento do segundo filho, Gael, ele só viajou no dia seguinte em relação à delegação. Entrou no segundo tempo, quando o Botafogo perdia por 1 a 0 e precisou de poucos minutos para deixar sua marca e garantir empate que deu a liderança ao Alvinegro.

Apesar de arrancar empate já no fim, o resultado não deixou o Botafogo satisfeito. Sassá deixou claro isso na entrevista na saída de campo. Segundo o atacante, pelas oportunidades criadas o Alvinegro deveria ter vencido o duelo.

“Era jogo para ganhar. Infelizmente não saímos com a vitória. Quando tem pênalti e eu estou em campo, sou o cobrador oficial. Agora é focar na semifinal do Carioca com o Flamengo”, disse o atacante.

Camilo, que perdeu pênalti logo no início do jogo, também lamentou o empate. O camisa 10, porém, fez questão de exaltar a boa atuação de Bangueira, que fez pelos menos quatro grandes defesas no duelo.

“Não podia ter perdido o pênalti, mas faz parte. Quero ressaltar a boa atuação do goleiro deles, que pegou tudo. Eu bateria de novo, mas com o Sassá em campo, ele é o batedor”, explicou.

“Apesar do resultado não ser o esperado, o Botafogo fez a melhor atuação na Libertadores. Criamos muitas jogadas e o gol parecia questão de tempo, mas não aconteceu. Continuar nesse ritmo, crescendo que vamos muito longe”, completou o camisa 10.

Com o resultado, Botafogo e Barcelona de Guayaquil-EQU seguem na liderança do Grupo 1 com 7 pontos - o Alvinegro é o líder porque os equatorianos somam um cartão vermelho. O Estudiantes-ARG é o terceiro com 3. O Atlético Nacional-COL segue sem pontuar.