#AeroFla: Torcida do Fla interdita ruas do centro do RJ antes de viagem

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

A torcida do Flamengo organizou uma nova festa pelas ruas do Rio de Janeiro antes do embarque da delegação para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), em Curitiba. Na tarde desta segunda-feira (24), centenas de rubro-negros interditaram algumas das principais vias do centro da cidade em uma caminhada rumo ao Aeroporto Santos Dumont.

Pulando e cantando, os integrantes - identificados em sua maioria com camisas de torcidas organizadas (com faixas e bandeiras) - cruzavam as ruas cantando e atraíam cada vez mais torcedores.

A festa começou pouco depois das 15h na Central do Brasil, seguiu pela Avenida Presidente Vargas e passou pelas avenidas Primeiro de Março e Presidente Antônio Carlos. O grupo começou a chegar ao Santos Dumont pouco antes das 17h.

O embarque do Flamengo está previsto para 19h55. A expectativa é que mais de três mil flamenguistas repitam a festa que virou costume na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016. Desta vez, porém, pela Copa Libertadores da América.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos