Topo

#AeroFla: Torcida do Fla interdita ruas do centro do RJ antes de viagem

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2017 16h57

A torcida do Flamengo organizou uma nova festa pelas ruas do Rio de Janeiro antes do embarque da delegação para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), em Curitiba. Na tarde desta segunda-feira (24), centenas de rubro-negros interditaram algumas das principais vias do centro da cidade em uma caminhada rumo ao Aeroporto Santos Dumont.

Pulando e cantando, os integrantes - identificados em sua maioria com camisas de torcidas organizadas (com faixas e bandeiras) - cruzavam as ruas cantando e atraíam cada vez mais torcedores.

A festa começou pouco depois das 15h na Central do Brasil, seguiu pela Avenida Presidente Vargas e passou pelas avenidas Primeiro de Março e Presidente Antônio Carlos. O grupo começou a chegar ao Santos Dumont pouco antes das 17h.

O embarque do Flamengo está previsto para 19h55. A expectativa é que mais de três mil flamenguistas repitam a festa que virou costume na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016. Desta vez, porém, pela Copa Libertadores da América.