Topo

Barrios freia euforia ao celebrar gols: "É trabalhar que tudo acontece"

Lucas Barrios brilhou no primeiro tempo do Grêmio contra o Guaraní - Jeferson Guareze/AGIF
Lucas Barrios brilhou no primeiro tempo do Grêmio contra o Guaraní Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

27/04/2017 23h49

Lucas Barrios não mostrou tanta euforia após marcar três vezes na goleada do Grêmio por 4 a 1 contra o Guarani-PAR nesta quinta-feira (27). Ao celebrar o feito, referiu o trabalho como base para o sucesso. Clique aqui e veja os gols da partida. 

"Eu gosto de fazer gols, falei para vocês. Mas prometo trabalho, com humildade, ser exemplo para os mais jovens. É trabalhar que tudo acontece. Trabalho e trabalho, que as coisas acontecem naturalmente", disse.

Questionado sobre a conquista da titularidade, Barrios manteve a humildade. Não questionou as escolhas de Renato Gaúcho, que o deixou na reserva, por exemplo, no jogo de volta da semifinal do Gauchão. Vindo do banco, contra o Novo Hamburgo, por exemplo, ele já tinha marcado um gol.

"Eu sempre falei que tenho respeito aos meus companheiros. Fiquei feliz pela recepção que tive. Sou um jogador de grupo e que quer melhorar. Hoje fiz três e ajudei o time. O importante é o objetivo maior do clube", afirmou.

O Grêmio está praticamente classificado para a próxima fase da Libertadores. Um ponto nos dois últimos jogos que restam garantem o time gaúcho nas oitavas de final.