Topo

Muralha nega falha em derrota; Técnico parabeniza Flamengo

O goleiro Alex Muralha lamenta após o Flamengo levar um dos gols do Atlético-PR - Heuler Andrey/AFP
O goleiro Alex Muralha lamenta após o Flamengo levar um dos gols do Atlético-PR Imagem: Heuler Andrey/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2017 00h46

O goleiro Alex Muralha negou que tenha falhado no primeiro gol sofrido pelo Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (26), na Arena da Baixada. Após cruzamento, Thiago Heleno subiu mais do que Rafael Vaz e cabeceou. Adiantado, o goleiro não evitou o tento do Furacão.

“Tenho que rever o lance. No meu modo de ver, o cara veio no meu corpo e me atrapalhou. O juiz não deu nada. Teve um lance em que houve carga no meu zagueiro. Isso tudo faz parte. Vamos levantar a cabeça e tem muita coisa para acontecer. Nada está decidido”, afirmou.

O técnico Zé Ricardo parabenizou o time apesar do resultado negativo. Flamengo e Atlético-PR podem garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores já na próxima rodada. Para isso, basta que façam o dever de casa. Se os cariocas vencerem a Universidad Católica-CHI, no Maracanã, e o Atlético-PR bater o San Lorenzo-ARG, novamente na Arena da Baixada, as respectivas classificações serão sacramentadas. Um triunfo do Flamengo, com um empate do Furacão, também garante antecipadamente os cariocas na próxima fase.

“'Fizemos um bom jogo contra uma grande equipe. A dificuldade foi grande. Sabemos que jogar aqui não é fácil e podíamos obter um resultado melhor. Mas parabenizo a nossa equipe, que fez uma grande partida, principalmente no segundo tempo”, encerrou.