Topo

Guerrero supera cãibras e defende Fla na Libertadores; Romulo é dúvida

Paolo Guerrero está confirmado no ataque do Flamengo para a decisão de quarta-feira - Gilvan de Sousa/Flamengo
Paolo Guerrero está confirmado no ataque do Flamengo para a decisão de quarta-feira Imagem: Gilvan de Sousa/Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/05/2017 17h17

A torcida do Flamengo não tem motivos para se preocupar em relação ao atacante Paolo Guerrero, que deixou o clássico contra o Fluminense com dores na panturrilha direita por conta de cãibras intensas. O camisa 9 se reapresentou nesta segunda-feira (1) e realizou a recuperação pós-jogo normalmente.

O peruano não tem lesão no local e está confirmado para o importante jogo contra a Universidad Católica-CHI, quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores. O compromisso no Maracanã pode garantir o Rubro-negro nas oitavas de final da competição Sul-Americana.

Romulo é o novo problema para o técnico Zé Ricardo. O volante teve confirmada uma entorse no joelho direito e iniciou tratamento. É difícil que tenha condições de atuar, mas ele é tratado como dúvida pela comissão técnica.

O zagueiro Donatti já está vetado por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. Berrío - suspenso - e Diego - em recuperação de cirurgia no joelho - são os outros desfalques do Rubro-negro.

A tendência é a de que o Flamengo entre em campo com a seguinte escalação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Everton, Gabriel (Renê) e Guerrero.