Topo

Casa cheia! Torcida do Fla esgota ingressos para 'decisão' na Libertadores

A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para a partida contra a Universidad Católica - Antonio Lacerda/EFE
A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para a partida contra a Universidad Católica Imagem: Antonio Lacerda/EFE

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2017 18h40

A torcida do Flamengo esgotou os 52 mil ingressos disponíveis aos rubro-negros para a "decisão" contra a Universidad Católica-CHI, quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

A partida pode dar ao Flamengo a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores e teve carga à venda de 55.596 bilhetes - o número inclui os visitantes. A carga total - gratuidades, cortesia, etc - é de 68.116 ingressos.

As trocas das entradas compradas pela Internet podem ser realizadas nesta terça-feira (2) até às 20h. As bilheterias do Maracanã e da sede da Gávea estão abertas. O processo segue no dia do jogo a partir das 10h em todas as bilheterias do estádio - guichês da Gávea até 17h. O Flamengo solicitou aos torcedores que antecipem as trocas para evitar filas e atrasos no acesso ao Maracanã.

O estádio estará lotado em sua nova configuração para empurrar o Flamengo. Se vencer a Católica e o San Lorenzo-ARG não derrotar o Atlético-PR, o clube carioca estará classificado. Inclusive, os dois brasileiros podem passar juntos, desde que façam o dever de casa.