Topo

Victor é relacionado, mas não tem presença confirmada em jogo do Atlético

Victor pode defender o Atlético-MG diante do Godoy Cruz, da Argentina - Bruno Cantini/Clube Atlético Miniro
Victor pode defender o Atlético-MG diante do Godoy Cruz, da Argentina Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Miniro

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

15/05/2017 18h06

Mesmo com o falecimento do pai, José Bagy, o goleiro Victor está entre os relacionados do Atlético-MG para o jogo diante do Godoy Cruz, da Argentina, às 21h (de Brasília) desta terça-feira (16), no estádio Independência.

Internado há algumas semanas na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o familiar do camisa 1 faleceu na manhã desta segunda-feira (15). A causa da morte não foi revelada.

A utilização de Victor no jogo válido pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América ainda depende de uma conversa entre o goleiro e membros da comissão técnica.

O atleta é esperado por Roger Machado na manhã desta terça na Cidade do Galo, onde se reunirá com os seus superiores a fim de decidir o fato. Atenta a isso, a comissão relacionou outros dois goleiros para o confronto: Giovanni e Uilson.

Marcos Rocha, recuperado de desgaste muscular, também está á disposição de Roger Machado. O lateral direito, inclusive, é o único atleta da posição entre os 19 convocados para o confronto.