Autor de gol, Douglas Coutinho conta "previsão" do técnico Paulo Autuori

Do UOL, em São Paulo

  • Ivan Alvarado/Reuters

Douglas Coutinho fez um dos três gols do Atlético-PR sobre a Universidad Católica, no Chile, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (17). Após a partida, o jogador contou que o técnico Paulo Autuori "previu" seu tento. "Ele disse que eu faria um". Clique aqui e veja os gols da partida.

O atacante, que vem sendo criticado pela torcida, entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para os anfitriões. No minuto seguinte, viu Eduardo anotar o de empate e, aos 37, virou a contagem. 

"Na hora que eu ia entrar, o Paulo [Autuori] falou: 'Vai e faz o seu'. Fiquei com isso na cabeça. Ouvi muitas críticas durante a semana. Absorvi isso tudo. Pedi a Deus oportunidade para a ajudar a minha equipe e pude ajudar", comemorou em entrevista ao "SporTV".

Aos 39, os chilenos empataram novamente, mas Carlos Alberto assegurou a vitória dos brasileiros aos 41. Com o resultado, o Atlético-PR se classificou na vice-liderança do Grupo 4. O San Lorenzo passou na primeira posição - e o Flamengo foi eliminado.   

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos