Borja dá susto; rachão termina com conversa entre F. Melo e preparador

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • José Edgar de Matos/UOL Esporte

    Borja deixou o treinamento mais cedo nesta terça-feira

    Borja deixou o treinamento mais cedo nesta terça-feira

Um momento de preocupação e outro amistoso marcaram o último treinamento do Palmeiras antes do jogo decisivo contra o Atlético Tucumán-ARG, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O colombiano Miguel Borja sentiu o joelho esquerdo e deixou a atividade antes do fim. O camisa 9 agora é dúvida para o confronto desta quarta.

Borja se machucou após dividida com o goleiro Daniel Fuzato. O colombiano ainda tentou retornar à atividade, mas deixou o rachão poucos minutos depois, com a expressão de dor. Fernando Prass e Oscar Rodríguez, preparador de goleiros, mostraram preocupação na caminhada do colombiano rumo à parte interna.

O centroavante se dirigiu à parte interna acompanhado do médico Gustavo Magliocca e passará por uma avaliação mais detalhada nas próximas horas na Academia de Futebol.

Apesar do susto com o colombiano, até então garantido como titular para o confronto no Allianz Parque, a atividade terminou em clima de paz entre os atletas e a comissão técnica.

O volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa, que discutiram junto com Cuca no rachão da última segunda, conversaram separadamente e se cumprimentaram de maneira amistosa.

José Edgar de Matos/UOL Esporte
Felipe Melo e Omar Feitosa conversaram depois da atividade

A cena presenciada pela imprensa procura encerrar o caso ocorrido na última segunda, quando Omar Feitosa, Felipe Melo e Cuca discutiram veementemente após o final do 'rachão'. O preparador físico, inclusive, recebeu uma bronca do treinador pelo novo entrevero público.

Em campo, Cuca realizou um trabalho no qual manteve a equipe ensaiada na última segunda-feira, com Róger Guedes entre os titulares. Poupado da atividade do dia anterior por sofrer com o desgaste muscular, Willian trabalhou normalmente nesta terça. Hyoran, com dores no joelho, realizou trabalho na parte interna.

O Palmeiras decide nesta quarta-feira a classificação ao mata-mata da Libertadores. O atual campeão brasileiro soma 10 pontos e lidera o Grupo 5. Até uma derrota por um gol de diferença classifica a equipe comandada por Cuca às oitavas de final. Mais de 33 mil ingressos foram vendidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos