Topo

Jogo do Grêmio na Libertadores terá olheiro do Atlético de Madri na Arena

Luan é o jogador do Grêmio que mais se destaca entre os alvos da Europa - JEFFERSON BERNARDES
Luan é o jogador do Grêmio que mais se destaca entre os alvos da Europa Imagem: JEFFERSON BERNARDES

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2017 16h28

Um olheiro do Atlético de Madri estará na Arena na noite desta quinta-feira (25). De olho em jogadores do Grêmio, que encara o Zamora pela Libertadores, o observador não tem um alvo específico. 

Entre os destaques do time atualmente estão o volante Arthur, de 20 anos, Ramiro, de 24, que não joga por suspensão, Pedro Rocha,de 22 aos, e Luan, que também tem 24. E na lista dos mais experientes o que mais chama atenção na equipe é Pedro Geromel. Mas Marcelo Grohe também já esteve apontado como alvo de clubes estrangeiros. 

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, não se trata de uma visita específica. O olheiro do Atlético de Madri está viajando o Brasil atrás de jogadores que possam contribuir com o clube. Esteve assistindo jogos de Palmeiras e Atlético-MG recentemente. Agora chegou a vez do Grêmio. 

O Tricolor estuda uma negociação para melhorar as finanças do clube. O predileto do mercado estrangeiro é Luan. No ano passado, o campeão olímpico com a seleção brasileira esteve na mira do Barcelona, por exemplo. 

Grêmio e Zamora jogam nesta quinta à partir das 21h45 (de Brasília), na Arena.