Topo

Levir troca três atletas na Libertadores e aposta em lateral do Santos B

Ourinho ficou com a vaga de Matheus Ribeiro. Vecchio e Alison também entram na lista - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Ourinho ficou com a vaga de Matheus Ribeiro. Vecchio e Alison também entram na lista Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

03/07/2017 16h37

O técnico Levir Culpi realizou três alterações na lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe santista encara o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. A principal novidade foi a entrada do lateral-esquerdo Ourinho, do time B do clube paulista.

Levir inscreveria Caju, mas o lateral-esquerdo sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha direita no empate do Santos contra o Atlético-GO, no último sábado, em Goiânia.

Ourinho assume a vaga de Matheus Ribeiro, reforço contratado nesta temporada e reprovado pela comissão técnica após atuações que comprometeram o setor defensivo do time.

Além de Ourinho por Matheus Ribeiro, o comandante santista trocou Yan e Matheus Oliveira por Alison e Vecchio, preteridos pelo técnico Dorival Júnior, demitido no mês passado.

O meia Vitor Bueno, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, também será cortado. Levir ainda definiu o substituto do camisa 7.

Vale lembrar que os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, em fase final de recuperação de cirurgias ligamentares, devem ser inscritos para a partida de volta contra o Atlético-PR, em agosto.