Topo

Lista do Atlético-MG para Libertadores tem cinco novidades e vaga em aberto

Recém-contratado, Valdívia está inscrito e vai para a Bolívia com a delegação alvinegra - André Yanckous/AGIF
Recém-contratado, Valdívia está inscrito e vai para a Bolívia com a delegação alvinegra Imagem: André Yanckous/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

03/07/2017 18h36

Horas antes de embarcar para Cochabamba, na Bolívia, o Atlético-MG divulgou a lista de jogadores inscritos para o decorrer da Copa Libertadores. Na relação de atletas, o clube contará com cinco novos nomes, sendo dois garotos da base e três recentes contratações. São eles: Bremer, Alex Silva, Roger Bernardo, Valdívia e Marlone.

O quinteto que integra a lista herdou os lugares de Maicosuel, Clayton e Carlos Eduardo, que já estão fora da equipe, e de Thalis e Erazo, que ainda estão no plantel. Vale lembrar ainda que o zagueiro Matheus Mancini, de 22 anos, viajará com o time para a Bolívia, mas ainda não tem sua inscrição confirmada na Libertadores. O prazo para o Atlético entregar a lista oficial de jogadores vai até 48 horas antes do jogo da volta, marcado para o dia 9 de agosto.

"Tem que estar sempre preparado porque a oportunidade nunca avisa quando irá chegar. Então, cabe a nós estar preparado e, graças a Deus, pude corresponder ao que o professor pediu", comentou o jovem zagueiro Bremer, que substituiu o capitão Leonardo Silva no clássico e mostrou que pode dar conta do recado.