Topo

Torcedor do Peñarol ataca Conmebol e ouve resposta de Felipe Melo: "chupa"

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 18h22

Felipe Melo gosta de interagir nas redes sociais com seus milhões de seguidores e, por vezes, provoca alguns adversários rivais. Nesta segunda-feira (3), foi a vez de o volante do Palmeiras mandar um "chupa" para um uruguaio que reclamou da Conmebol.

No Twitter, um torcedor do Peñarol criticou o fato de a entidade sul-americana reduzir as punições aplicadas ao Palmeiras: de seis para três jogos no caso de Felipe Melo e de três para um jogo sem direito a levar torcida visitante. O atleta palmeirense, então respondeu com alguns desenhos de bola de futebol e um porco, seguido da palavra "#chupa.

A resposta causou reboliço entre os seus seguidores. A maioria se divertia com a atitude do volante e até brincaram com o lema de Felipe: "com responsabilidade".

Recentemente, o volante palmeirense também virou notícia por sua atuação nas redes sociais ao convidar Ibrahimovic para vestir a camisa do Palmeiras. 

Felipe Melo está afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas. Ele se recupera de uma lesão muscular e de uma operação na mão por conta de uma fratura.