Palmeiras encerra preparação em Atibaia e marca treino no Allianz Parque

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Cuca se diverte durante treino do Palmeiras em Atibaia

    Cuca se diverte durante treino do Palmeiras em Atibaia

O Palmeiras encerrou, na tarde desta segunda-feira (7), os seus treinos em Atibaia. Com foco nas bolas paradas e posicionamento dos que serão titulares na quarta-feira, o clube foi a campo pela segunda vez no dia. 

Agora, a equipe dorme no interior de São Paulo e volta para a capital na terça-feira, onde treinará no Allianz Parque no início da noite. Na quarta, o time volta ao estádio para enfrentar o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores.

Os brasileiros precisarão vencer por dois de diferença para avançar ou por 1 a 0 para ir à decisão dos pênaltis, já que na ida os equatorianos venceram por 1 a 0 em Guayaquil. 

O clube segue sem divulgar qual a condição de Mayke. O lateral direito torceu o pé no treino de domingo e virou dúvida para o jogo. Jean é o favorito para herdar a posição caso necessário.

Os atletas que atuaram na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR fizeram atividades técnicas no campo após cumprirem rotina na musculação durante a manhã.

O provável time que será assistido por mais de 36 mil pessoas que já comprar o ingresso até esta segunda-feira será: Jaílson; Mayke (Jean), Luan, Mina e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Guedes e Deyverson. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos