Topo

Edilson não treina e desfalca Grêmio contra Godoy Cruz. Barrios volta

Lateral direito não treinou por dois dias seguidos em virtude de dores musculares - Lucas Uebel/Grêmio
Lateral direito não treinou por dois dias seguidos em virtude de dores musculares Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

08/08/2017 12h17

O Grêmio terá um desfalque para o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Godoy Cruz-ARG, em Porto Alegre. Com dores musculares, o lateral direito Edilson não treinou nesta terça-feira (8) e está fora do duelo. Mas o time contará com Lucas Barrios, poupado nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Edilson já não havia treinado na segunda-feira. No último trabalho antes do jogo diante do time argentino ele novamente ficou de fora.

De acordo com o Grêmio, o lateral tem dores musculares. No final de semana ele não atuou contra o Atlético-MG por suspensão. Sem o camisa 2, Léo Moura será titular.

O resto da equipe será a considerada ideal. Lucas Barrios, ausente nas duas últimas partidas do Brasileirão, ficará à disposição.

O treinamento desta terça-feira foi realizado, em sua maioria, com portões fechados. Assim, não foi possível definir a escalação. A dúvida recai sobre a presença de Maicon entre os titulares e a condição de Barrios – voltando como titular ou sendo opção.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Maicon), Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios (Fernandinho).

Grêmio e Godoy Cruz-ARG se enfrentam a partir das 19h15 (Brasília). O Tricolor venceu por 1 a 0 na Argentina e assim pode até empatar que chega às quartas de final da Libertadores.