Topo

Palmeiras faz mistério com Mayke e vê Willian treinar antes da Libertadores

Mayke é dúvida para a lateral direita do Palmeiras nesta quarta - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke é dúvida para a lateral direita do Palmeiras nesta quarta Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 19h32

O Palmeiras preferiu adotar o mistério sobre a situação de Mayke para o jogo desta quarta-feira (9), contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores. O clube não informou se o lateral direito participou do treino desta terça-feira. Nos 15 minutos finais, quando a imprensa foi liberada para entrar no campo do Allianz Parque, ele não estava com o grupo.

O jogador torceu o tornozelo direito no treino do fim de semana e virou dúvida para a partida que define o futuro alviverde na competição. O provável substituto em caso de necessidade é Jean. Tchê Tchê também tem chance.

Nesta terça-feira, véspera do jogo, o Palmeiras treinou em São Paulo depois de ter feito treinamentos em dois períodos em Atibaia na última segunda-feira. 

A surpresa na parte em que a imprensa pôde acompanhar foi a presença de Willian. O atacante tinha uma previsão de voltar em até seis semanas e já foi para campo após pouco mais de 15 dias de se machucar. Sua presença, no entanto, é incerta.

Alejandro Guerra, que provavelmente não terá condição de atuar por 90 minutos, não participou da parte final do treino e ficou em uma parte recreativa do treino com Borja e Mina.

Embora Cuca prefira não confirmar, o provável time do Palmeiras terá: Jaílson; Mayke (Jean), Luan, Mina e Egídio; Bruno Henrique, Thiago Santos e Guerra; Dudu, Guedes e Deyverson.