Topo

Alex Silva se emociona após classificação e manda recado: "estou de volta"

Thomás Santos/AGIF
Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 00h24

Alex Silva não conteve as lágrimas com a classificação do Jorge Wilstermann após empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG, em pleno Mineirão. Na volta para o vestiário, o zagueiro brasileiro exaltou a força do elenco do clube boliviano, que em Cochabamba havia ganhado por 1 a 0, e acredita que a ida às quartas de final da Libertadores marcou a sua volta por cima no futebol. Assista aos melhores momentos da eliminação do Galo.

"Primeira vez na história nas quartas de final. Acho que essa equipe é muito humilde, quando caímos no chaveamento, muitos vibraram porque é uma equipe boliviana e hoje (o sonho) já começa se tornar uma realidade com uma equipe forte", disse o defensor de 32 anos aos microfones do SporTV.

Emocionado, o jogador ex-São Paulo exaltou a classificação ter sido no Brasil. "Estou mostrando para muita gente que fechou as portas para mim, que eu estou de volta mesmo com 4 cirurgias no joelho e jogando em alto nível ainda".

Após garantir a classificação na Libertadores, a equipe boliviana vai enfrentar o River Plate nas quartas de final. O time argentino passou para a próxima fase ao passar pelo Guaraní (PAR).