Topo

Felipe Melo prevê jogo especial contra Boca: "Sempre sonhei em jogar lá"

Felipe Melo não teme ao Boca e ainda diz que jogo será especial - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Felipe Melo não teme ao Boca e ainda diz que jogo será especial Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 10h55

O sorteio da fase de grupos da Libertadores colocou sete brasileiros em grupos com argentinos. Nos dois duelos principais, o Palmeiras enfrentará o Boca Juniors e o volante Felipe Melo já se diz ansioso pelo duelo, porque tem o sonho de jogar no estádio dos adversários.

“Eu confesso que cresci assistindo os jogos do Boca. Acho que vai ser um jogo bem especial. Dos grandes estádios pelo mundo, o único que não joguei é a La Bombonera, vou realizar meu sonho de jogar lá e tenho certeza que o time vai se preparar para fazer o melhor”, disse Felipe Melo em entrevista à “Fox Sports”.

A fase de grupos da Copa Libertadores da América tem início previsto para o dia 27 de fevereiro. É esperado que o último jogo desta fase aconteça no dia 24 de maio. Além do Boca, o Palmeiras encontrará com o Alianza Lima, do Peru, e terceiro adversário ficará entre Carabobo, Guarani, Montevideo Wanderers, Olimpia ou Junior Barranquilla.

"Achei que assim como o grupo do Palmeiras, todos são grupos fortes. Mas é uma competição na qual você não tem direito de escolher. Acho até melhor pegar os grandes clubes logo no início, porque já medimos tudo. São clubes fortes, mas na qual temos condições de lutar de igual para igual”, acrescentou Felipe Melo.

O Palmeiras começa o próximo ano com um novo técnico: Roger Machado. Felipe Melo aposta que o comandante fará um bom trabalho na agremiação alviverde e ainda exaltou o estilo de trabalho dele.

“É bom frisar que nós temos uma direção de pessoas muito capacitadas. Capacidade essa que fez com que ano passado tudo acontecesse. Eu creio que foi muito estudada a vinda do Roger ao Palmeiras. Sou muito fã de um treinador como esse. Já tive umas conversas com Roger... E espero que seja um ano de vitórias. A nossa esperança foi renovada com a vinda de um novo treinador e um novo ano. Esperando que seja um ano mágico para nós”, disse.