Topo

Cássio celebra empate do Corinthians e reclama da altitude na Colômbia

AFP PHOTO / RAUL ARBOLEDA
Imagem: AFP PHOTO / RAUL ARBOLEDA

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 23h49

O Corinthians optou por um jogo seguro na altitude de Bogotá (2,8 mil metros) e se deu por satisfeito com o empate sem gols, nesta quarta-feira (28), contra o Millonarios-COL. Na saída do gramado, os jogadores corintianos foram unânimes sobre a importância de pontuar em uma partida complicada.

"A altitude dificulta um pouco para o time todo. Ter que retardar [a movimentação] é difícil. Jogador não tem pique para ir e voltar. O foco foi importante, muitos querem vir aqui ganhar e acabam perdendo ponto. Em casa temos que fazer os três pontos para dar sequência no campeonato", avaliou o goleiro Cássio em entrevista à Fox Sports.

Titular na Colômbia, o volante Renê Júnior também ressaltou o empate. "Foi um resultado importante, pontuamos fora de casa. O ideal era vencer, mas diante das circunstâncias, foi bom o resultado. A altitude pesa um pouco, tem a velocidade a bola. Chegamos cedo, mas não estamos acostumados. Não é desculpa, mas levamos um ponto fora", declarou à Rede Globo.

A análise de Cássio e Renê convergiu com a de Clayson. "Foi um jogo difícil, sabíamos que eles iam querer se impor em casa, mas conseguimos administrar o placar. É um bom resultado para estreia. Vamos nos fortalecer para o clássico de domingo [contra o Santos]", comentou o atacante.