Gabigol não treina no Peru por conta de pancada e vira "mistério" no Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • MARCUS CABALEIRO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Gabigol sofreu pancada na vitória contra o Santo André no último domingo, na Vila

    Gabigol sofreu pancada na vitória contra o Santo André no último domingo, na Vila

O atacante Gabriel Barbosa não participou do treino do Santos nesta quarta-feira, no CT da seleção do Peru, em Lima, por conta de uma pancada que sofreu no duelo contra o Santo André no último domingo, na Vila Belmiro. O camisa 10 ficou no hotel realizando tratamento e repouso.

O Santos faz mistério em relação a participação de Gabigol na estreia da Copa Libertadores da América, diante do Real Garcilaso, do Peru, às 19h15 (de Brasília), no estádio Garcilaso de la Vega. O confronto será na altitude de 3.400m de Cusco.

A delegação santista chegou em Lima na noite da última terça-feira e viaja na noite desta quarta-feira para Cusco.

Caso Gabigol não atue, o técnico Jair Ventura deve escalar Arthur Gomes. O jovem Rodrygo e o centroavante Rodrigão correm por fora na briga. Mas a comissão técnica do Santos está confiante que Gabriel atue contra o Real Garcilaso.

Copete, que sentiu desconforto muscular na coxa direita no clássico contra o São Paulo e não enfrentou o Santo André no último domingo, deve retornar ao time. Além dele, o volante Renato também volta a equipe após ser poupado contra o Santo André.

O Santos deve enfrentar o Real Garcilaso com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Renato e Copete; Gabigol (Arthur Gomes).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos