Após semana polêmica, Jailson dedica vitória do Palmeiras "à família"

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Jailson teve ótima atuação contra o Junior Barranquilla

    Jailson teve ótima atuação contra o Junior Barranquilla

Um dos destaques do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla nesta quinta-feira (1), na estreia da Copa Libertadores, o goleiro Jailson saiu de campo dedicando o triunfo "à família". A declaração vem depois de uma semana conturbada, em que o goleiro foi alvo de críticas de alguns torcedores por causa de uma reportagem do SporTV em que sua mãe, corintiana, apareceu torcendo pelo rival no dérbi do último sábado, que o Palmeiras perdeu por 2 a 0.

"Quero agradecer à minha família, que sempre me deu apoio esses anos inteiros. Minha esposa, que está em São Paulo. Estamos juntos", disse o jogador, ao 

"Senti uma coisa que sinto faz tempo, que é que minha família sempre esteve do meu lado, me dando forças. Muitas pessoas falaram que eu não ia chegar, por causa da minha cor, por ser pobre. Tenho um carinho muito grande pela minha família, dedico à minha esposa Mônica e a toda a minha família que está em São José dos Campos", completou.

O presidente palmeirense Maurício Galiotte descartou, também nesta quinta, qualquer tipo de punição a Jailson por causa da reportagem com sua mãe. O goleiro é o titular de Roger Machado e teve mais uma boa atuação, parando chegadas perigosas do time de Barranquilla.

"Não é só minha mãe, minhas irmãs são palmeirenses, meu pai é palmeirense. Tem que pensar que o futebol mudou. A gente tem que levar a família dentro de campo, sim, na arquibancada. Eu amo minha família, só isso que eu falo", concluiu o goleiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos