Topo

Lucas Pratto rebate Diego Alves e provoca Fla: "Casa é do Botafogo"

Marcelo Endelli/Getty Images
Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 01h45

Lucas Pratto conhece bem o futebol brasileiro. É por isso que o argentino rebateu uma reclamação de Diego Alves na noite desta quarta-feira (28), no Nilton Santos, após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e River Plate.

“O Flamengo não estava jogando em casa. O estádio é do Botafogo”, disse ex-jogador de Atlético-MG e São Paulo em entrevista à Fox Sports na saída do gramado, após o fim do jogo, sem se preocupar em falar português.

Segundo Pratto, foi essa a resposta que deu a Diego Alves no intervalo do confronto, quando o flamenguista reclamou da arbitragem. “Se o árbitro faz isso com a gente jogando em casa, quero ver se vão fazer isso com vocês lá na Argentina”, teria dito o goleiro.

O Flamengo queria largar na frente pela Copa Libertadores 2018, mas não foi possível. Além da tensão da estreia, o Rubro-Negro esbarrou no River Plate-ARG e só empatou por 2 a 2 - gols de Henrique Dourado, Everton, Mora e Mayada.

A partida desta quarta-feira (28) foi disputada com portões fechados no estádio Nilton Santos, o Engenhão, por conta de uma punição aplicada pela Conmebol. Não contar com a torcida foi mais uma dificuldade que o Flamengo não superou.

Por isso, somou apenas o primeiro ponto no Grupo 4 da competição continental. O Rubro-Negro volta a campo em 14 de março, quando encara o Emelec-EQU, fora de casa. Já os argentinos recebem os colombianos do Santa Fe, dia 5 de abril, em Buenos Aires.