Palmeiras escala Bruno Henrique como titular; Moisés fica fora até do banco

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

    Bruno Henrique é a grande novidade da escalação do Palmeiras contra o Junior

    Bruno Henrique é a grande novidade da escalação do Palmeiras contra o Junior

O técnico Roger Machado surpreendeu e vai começar o jogo contra o Junior Barranquilla, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1), com o volante Bruno Henrique como titular. Ele é a principal novidade do Palmeiras para a estreia na Copa Libertadores, na Colômbia.

O time escalado por Roger tem Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.

Bruno Henrique entrou no lugar de Tchê Tchê, que vinha sendo titular desde o início do ano, mas começará a partida na reserva. Já Moisés, que vivia a expectativa de ser relacionado para o jogo, foi cortado e ficará de fora até do banco. Ele jogou apenas 19 minutos no ano, após fazer uma pré-temporada mais longa que os companheiros para evitar lesões.

Outra mudança acontece na lateral esquerda, onde Michel Bastos perdeu a vaga para Victor Luís. Bastos, aliás, também foi cortado, ao lado de Moisés, Luan, Fabiano e Weverton. No banco do Palmeiras estarão Fernando Prass, Juninho, Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Gustavo Scarpa e Keno.

Já o Junior irá a campo com Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Rafael Pérez, Alberto Rodríguez e Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Víctor Cantillo, Yimmi Chará e Matías Mier; Teo Gutiérrez e Jonatan Álvez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos