Carpegiani se diz convicto, e Fla terá Diego e E. Ribeiro contra Emelec

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Paulo César Carpegiani confirmou o time do Flamengo que enfrenta o Emelec-EQU

    Paulo César Carpegiani confirmou o time do Flamengo que enfrenta o Emelec-EQU

Durou pouco a dúvida do técnico Paulo César Carpegiani sobre o time do Flamengo que enfrenta o Emelec-EQU, quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), em Guayaquil. O Rubro-negro terá mesmo Diego e Everton Ribeiro no meio de campo. Com isso, Willian Arão fica no banco de reservas.

A única mudança será a entrada do zagueiro Rhodolfo na vaga do capitão Réver, que nem sequer viajou por estar com um edema ósseo na canela direita.

O restante da equipe é a considerada titular e que vem jogando nos principais compromissos da temporada. O Flamengo entra em campo com: Diego Alves; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.

"Eu já tenho a equipe definida e estou bem convicto. Estamos jogando há algum tempo desta forma. Não farei as modificações. Conversamos com os jogadores e não existe a necessidade. É praticamente o time que vem atuando mesmo", garantiu o treinador.

Pressionado pelo empate por 2 a 2 com o River Plate-ARG na estreia, o Flamengo precisa da vitória para ficar em situação mais confortável no Grupo 4 da Copa Libertadores. Um mau resultado deixará o Rubro-negro em panorama delicado para a classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos