Com medo de tontura, Sheik diz que não viu gol marcado em Itaquera

Do UOL em São Paulo

  • Paulo Whitaker/Reuters

    Sheik abriu caminho para o Corinthians vencer a primeira partida na Libertadores

    Sheik abriu caminho para o Corinthians vencer a primeira partida na Libertadores

Emerson Sheik foi o herói corintiano na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O veterano atacante, porém, não viu o seu gol marcado no segundo tempo da partida, pois se chocou com um adversário no lance capital. Com tontura após o lance, o jogador admitiu que ficou com medo.

"O que aconteceu é que no momento da cabeçada eu fiquei tonto. Nem vi o gol ainda. Na sequência, dei um carrinho na lateral e eu fiquei com medo. Fiquei com medo de morrer (risos). Tem gente que pode entrar e suprir bem, foi só uma tontura. Fiquei preocupado. Acho que foi pela cabeçada", explicou Sheik.

No segundo jogo na Libertadores - na estreia, o time empatou sem gol com o Millonarios -, o Corinthians teve dificuldade para vencer os venezuelanos na Arena de Itaquera. O gol de Emerson Sheik só saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Pernía fez contra 11 minutos depois. 

Com a vitória, o Corinthians chega a quatro pontos no Grupo 7 da Libertadores. O Deportivo Lara soma três pontos, contra um do Millonarios-COL e nenhum do Independiente-ARG. Os argentinos recebem os colombianos em Avellaneda nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos