Topo

Torcedores do Boca têm reunião com elenco e "cobram" título da Libertadores

Fim de escândalos noturnos, conflitos internos e dois títulos foram a pauta dos torcedores - Divulgação/Boca Juniors
Fim de escândalos noturnos, conflitos internos e dois títulos foram a pauta dos torcedores Imagem: Divulgação/Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 16h21

Um grupo formado por cerca de 20 torcedores do Boca Juniors fez uma visita ao elenco neste sábado, último dia de treinos antes da partida contra o Talleres, pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Ainda irritada com a perda da Supercopa Argentina para o River Plate e também com a marca de uma vitória nos últimos três jogos da liga nacional, os torcedores compareceram à Casa Amarela para fazer cobranças aos jogadores. De acordo com relatos da imprensa local não passou de uma conversa pacífica.

Entre os temas abordados pelos torcedores estiveram a "cobrança" pelos títulos do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores e também que os jogadores abandonem conflitos internos e escândalos noturnos em nome dos objetivos do clube para a temporada. 

O Boca é líder do Campeonato Argentino com 47 pontos, seis a mais que o Talleres, próximo adversário em jogo-chave na tabela da classificação, que será realizado na Bombonera a sete rodadas do fim. Já na Copa Libertadores, o time está no Grupo 8 e começou mal, com empate sem gols com o Alianza Lima (PER) em casa. O próximo jogo será novamente em Buenos Aires, contra os colombianos do Junior Barranquila. Quem completa a chave é o Palmeiras.

De acordo com o Olé, a conversa entre torcedores e jogadores já estava previamente agendada, então os jogadores não foram pegos de surpresa.

O Boca deve enfrentar o Talleres com a seguinte escalação: Rossi; Leonardo Jara, Paolo Goltz, Magallan e Frank Fabra; Nandez, Wilmar Barrios e Pablo Perez (Buffarini); Emanuel Reynoso, Cristian Pavon e Walter Bou. Ábila, Cardona e Tevez estão fora da partida.