Topo

Grêmio relaciona força máxima para jogo diante do Monagas-VEN

Marcelo Grohe não treinou nesta terça-feira, mas está relacionado para jogo da Libertadores - REUTERS/Edison Vara
Marcelo Grohe não treinou nesta terça-feira, mas está relacionado para jogo da Libertadores Imagem: REUTERS/Edison Vara

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

03/04/2018 13h01

O Grêmio até preservou cinco titulares no treino desta terça-feira (3), mas relacionou todos os seus titulares para o jogo diante do Monagas-VEN, pela Libertadores. A escalação, contudo, ainda pode ter algum atleta poupado em virtude da sequência de partidas. Outra possibilidade é a retirada de nomes mais fadigados no domingo, quando o Tricolor visita o Brasil-PEL para confirmar o título do Gauchão.

No treino, Marcelo Grohe, Geromel, Bruno Cortez, Ramiro e Luan foram baixa. Destes, somente o camisa 7 sequer foi a campo. Os demais correram ao redor do gramado.

A lista de relacionados, no entanto, indica uma formação muito perto do ideal. Renato Gaúcho convocou 22 jogadores para a partida nesta quarta-feira, às 19h15 (Brasília).

O jogo contra o Monagas é importante para o Grêmio. Por ser em Porto Alegre e pelo empate na estreia, diante do Defensor, em Montevidéu. O Cerro Porteño já soma seis pontos e lidera a chave 1 da Libertadores.

No domingo, em Pelotas, o Tricolor pode até perder por 3 a 0 que fica com o título estadual. Assim, a preservação pode ser feita no final de semana e não agora. Na Libertadores.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura (Madson), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael. Ainda foram relacionados: Paulo Victor, Bressan, Paulo Victor, Michel, Jailson, Cícero, Alisson, Maicosuel, Hernane, Thonny Anderson.