Topo

Luan fala em 'puxão de orelha' de Renato ao Grêmio contra Monagas

Jeferson Guareze/AGIF
Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

04/04/2018 21h20

O vestiário do Grêmio, no intervalo da partida contra o Monagas-VEN nesta quarta-feira (4), teve puxão de orelhas. De acordo com Luan, Renato Gaúcho cobrou os jogadores depois de um primeiro tempo abaixo da média. O time gaúcho foi unânime ao admitir rendimento fraco, mas também foi uníssono ao valorizar o crescimento que rendeu placar de 4 a 0. Clique aqui e veja os gols da vitória do Grêmio.

A vitória foi construída com os gols de Jael e Everton. Nos minutos finais, Luan e Cícero transformaram o resultado em goleada.

"A gente, no primeiro tempo, não foi bem. Jogamos bem abaixo do que vínhamos jogando. No intervalo, o Renato deu um puxão de orelha. Voltamos, conseguimos fazer o nosso futebol. E deu certo", disse Luan ao Sportv.

Na etapa inicial, o Grêmio foi pouco criativo. Não ficou nem perto de abrir o placar. Depois do intervalo, com míseros cinco minutos, já estava em vantagem. Aos 15, ampliou. E depois dominou sem resistência do time venezuelano.

"A gente não joga da maneira como jogamos no primeiro tempo. Todo mundo errou. Mas no segundo tempo voltamos a ser o Grêmio", comentou Maicon.

O Grêmio, agora, soma quatro pontos no grupo 1 da Libertadores. Na próxima rodada, visita o Cerro Porteño, líder da chave. O jogo em Assunção será no dia 17 de abril.