Tevez treina, é relacionado e pode voltar ao Boca contra o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Divulgação/Boca Juniors

    Tevez treinou normalmente e vem com o Boca Juniors a Sâo Paulo para encarar o Palmeiras

    Tevez treinou normalmente e vem com o Boca Juniors a Sâo Paulo para encarar o Palmeiras

O Boca Juniors pode contar com um reforço importante para o jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Afastado desde 18 de março por uma lesão na panturrilha direita, Carlitos Tevez treinou normalmente com o elenco e foi relacionado pela comissão técnica para o duelo em São Paulo.

O nome do veterano de 34 anos apareceu na lista divulgada pelo Boca Juniors na tarde desta segunda-feira. Além de Tevez, o Boca Juniors também conta com o retorno do meio-campista Pablo Pérez para o jogo contra o Palmeiras. Fernando Gago, que também trabalhou ao lado de Carlitos pela manhã, segue fora.

O Boca Juniors vem ao Brasil em desvantagem na briga com Palmeiras pela primeira colocação do grupo 8. A equipe argentina soma quatro pontos após duas rodadas, contra seis do clube alviverde.

Assim como o Palmeiras, derrotado nos pênaltis pelo Corinthians na decisão do Campeonato Paulista, o Boca Juniors chega ao Brasil em busca de uma recuperação. No sábado, o líder do Argentino perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, em pleno Estádio La Bombonera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos