Antônio Carlos volta a falhar e leva bronca de Felipe Melo após gol do Boca

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SporTV

    Felipe Melo se descontrola ao reclamar com Antônio Carlos após o gol do Boca

    Felipe Melo se descontrola ao reclamar com Antônio Carlos após o gol do Boca

O gol do Boca Juniors aos 46 minutos do segundo tempo que definiu o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quarta-feira (11), no Allianz Parque, rendeu uma bronca enfática de Felipe Melo em cima de Antônio Carlos. O zagueiro errou o tempo de bola na jogada e permitiu que Pavón cruzasse para Tevez balançar a rede.

Clique aqui e veja os gols da partida

Assim que a bola entra, Felipe Melo se vira para Antônio Carlos e começa a esbravejar, chegando até a socar o ar. O Palmeiras havia aberto o placar apenas dois minutos antes, com Keno.

Essa foi a segunda partida seguida em que Antônio Carlos falhou em um lance decisivo. No último domingo, ele foi driblado facilmente por Mateus Vital no lance que terminou com gol de Rodriguinho, na vitória por 1 a 0 do Corinthians na final do Campeonato Paulista.

Com o empate em casa contra o Boca, o Palmeiras chegou a sete pontos no grupo 8 da Libertadores. O time alviverde lidera a chave, à frente do Boca (cinco pontos), do Alianza Lima (um) e do Junior Barranquilla (zero), sendo que esses dois últimos têm um jogo a menos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos